Páginas

17 de fev. de 2011

Os Boletins Informativos do CCLN - Informe

O Centro de Cultura Lagoa do Nado, promove e apoia inúmeros eventos que contribuem para a disseminação cultural em Belo Horizonte e região. Nossa divulgação, além da usual no Programe BH e na Programação Mensal disponibilizada na sede do CCLN, mantemos uma atualização diária nas redes sociais. Também é de costume enviar malas diretas, com releases e programações especiais que acontecem durante o mês.

Há algum tempo, ainda que havendo novos pedidos para recebimento desta mala direta, tivemos alguns contratempos tanto na divulgação quanto no recebimento destas mensagens. Muitos de nossos e-mails retornam à nossa caixa de entrada, o que demonstra que nosso endereço tem sido considerado SPAM, além de endereços de e-mail não existentes fazerem parte de nossa lista.
Por isso, fizemos um email próprio para divulgação e comunicação a respeito de programação e novidades.
Para aqueles que estão interessados em receber nossos informes, pedimos que enviem um email para contato.ccln@gmail.com com o assunto "inscrição". A partir desse momento você receberá nossos informes.

Caso você já tivesse seu email cadastrado e depois de um tempo não recebeu mais nossos email pedimos que envie um email com o mesmo assunto. Pois a partir do momento que passamos a receber o retorno de emails que não foram enviandos com sucesso, começamos a excluir esses endereços para descongestionar nossa lista.

E claro, para aqueles que recebem  e não desejam mais os informes do CCLN, pedimos que enviem um email com o assunto "cancelamento".

Para os recém cadastrados, qualifiquem nosso email como um endereço seguro, para não termos contra tempos no que diz respeito a SPAM.
Pedimos também, que caso você ainda  receba nossos emails e é de seu interesse continuar recebendo, mas tem recebido o mesmo conteúdo repetidas vezes, solicitamos que envie um email com o assunto “Email Duplicado”, para que possamos verificar se seu endereço faz parte de mais de uma lista.

O CCLN pede desculpas a respeito de qualquer contra tempo que possa ter atrapalhado a administração de sua caixa de entrada e agradecemos a atenção a nossos informes semanais.

Nenhum comentário: