Páginas

11 de jul. de 2011

Horas possíveis (Enquanto o lobo não vem) - Camaleão Grupo de Dança




"Espetáculo concebido de dentro e para dentro do espaço urbano de uma cidade grande. Inicialmente, olhamos para o homem contemporâneo e tentamos perceber os seus caminhos e descaminhos em busca de sua sobrevivência diante dos valores e imposições da sociedade brasileira.
A partir de algumas pesquisas, conversas e constatações, os bailarinos criaram diversas provocações cênicas, fragmentos, movimentos que traduziram inicialmente suas visões do universo que pretendíamos abordar. E esse foi o nosso início dos ensaios práticos com a direção de onde, juntos, partimos para a construção do que é hoje esse espetáculo.
Por se tratar de um espetáculo para ser apresentado em praças e ruas, ao ar livre, tratamos (toda equipe de criação) de buscar diálogos com as diversas possibilidades que usualmente nos deparamos no espaço público.
Essa montagem é resultado do encontro do Camaleão Grupo de Dança com os diretores Chico Pelúcio e Lydia Del Picchia, atores do Grupo Galpão."

"Essa montagem é resultado do encontro do Camaleão Grupo de Dança com os diretores Chico Pelúcio e Lydia Del Picchia, atores do Grupo Galpão. Compondo a equipe de criação, temos Ricardo Garcia e André Thitcho na criação da música e efeitos sonoros, Ed Andrade no cenário, Wanda Sgarbi assinando o figurino. Dançarinos/criadores: Joana Wanner, Luciana Ferreira, Pedro Romero e Rouglas Fernandes. Locução do ator Paulo José, produção executiva Jacqueline de Castro, assistência de direção Inês Amaral e direção geral de Marjorie Quast."


Dia 16 de julho, às 15h no Parque Lagoa do Nado.

Nenhum comentário: