Páginas

30 de mar. de 2011

FMC divulga minuta do edital de eleição do Conselho Municipal de Cultura



Visando aprimorar o debate com o público sobre as ações e projetos culturais na cidade de Belo Horizonte, a Fundação Municipal de Cultura disponibiliza, a partir de hoje, dia 30 de março, em seu site, os instrumentos legais e a Minuta do Edital de eleição do Conselho Municipal de Cultura.


Os usuários poderão consultar o material e formular contribuições e sugestões para serem entregues na reunião pública que debaterá a implementação do Conselho Municipal de Cultura. O encontro será no dia 4 de abril, às 15h, no Teatro Marília, quando será formada uma Comissão Técnica para analisar as sugestões e consolidar o texto final do Edital de Eleição dos Membros do Conselho Municipal de Política Cultural.


A reunião pública será focada na discussão do formato a ser adotado para a eleição do Conselho que, além de representantes indicados pela entidades da área cultural, também será composto por conselheiros regionais. 


O processo culminará com a publicação do edital, a realização da eleição dos membros do Conselho Municipal de Cultura e a sua implementação. 


Confira o edital e mais informações aqui.

Nenhum comentário: