Páginas

15 de mar. de 2011

Grupo Zenitude - Corrente planetária em prol da paz e harmonia universal



A Rede Social Zenitude (www.zenitude.com.br) nasceu em Belo Horizonte, Minas Gerais, no dia 21/11/2009. Hoje, possui membros presentes não só no Brasil mas em outros países do globo. Profissional e pessoalmente, acreditam que em pequenos gestos e posturas pode-se “fazer a diferença” em nossas casa, em nossos relacionamentos e com aqueles nos cercam. Assim, pensam cada ação como uma possibilidade de contribuição efetiva com o desenvolvimento dos seres e do Universo. 

Sua logomarca, um círculo que abraça o mundo, possui uma pequena figura cuja “sombra” lembra que outros poderão chegar. Estando assim, sempre “incompletos”, esperando poder acolher novas pessoas, novas ideias, novas crenças e novas posturas que os levem ao crescimento.

Além do site e de outras ferramentas de tecnologia digital, como listas de discussão e Twitter, cultivam o saudável hábito do relacionamento presencial, promovendo encontros ocasionais, atividades solidárias e humanitárias, passeios energéticos e vivenciais, reuniões de formação e retiros vivenciais para a promoção do desenvolvimento humano.

No próximo domingo, dia 20 de março, pessoas e organizações de todo o mundo realizarão, às 13 horas, horário de Brasília, uma grande corrente planetária de abraços e vibrações, em prol da paz e da harmonia universal. No Parque Lagoa do Nado, a partir das 10 da manhã, um passeio energético e vivencial começará e se estenderá até o horário do abraço. Na ocasião, a fonoaudióloga que se dedica aos estudos da comunicação interpessoal, Jéssica Rebelo, estará realizando um momento vivencial e de estudos com o tema “ABRAÇO”, envolvendo os participantes do passeio.


É uma oportunidades para todos se unirem num momento de tristeza e abalo, como demonstrado pelos ultimos acontecimentos no Japão. Junte-se a essa corrente e mentalize a harmonia que o mundo precisa nesse momento de transição.

Nenhum comentário: